Policiais ainda dispararam choques contra o homem, que mesmo ferido tentava atacar os militares

Em surto, homem tenta atacar policiais com canivete e acaba ferido a tiro em Campo Grande
Policiais ainda dispararam choques contra o homem, que mesmo ferido tentava atacar os militares / Foto: Imagem ilustrativa. (Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Um homem foi ferido a tiro e choques após tentar atacar policiais com um canivete e faca, na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande, no bairro Vila Planalto. Ele foi socorrido para a Santa Casa.

O caso ocorreu por volta das  21 horas, quando os policiais foram acionados pela esposa do autor, que havia se cortado com uma faca. Quando os militares chegaram ao local, o homem estava em surto. Ele teria transtornos psiquiátricos. 

Os policiais deram ordem para ele se entregar, mas o autor avançou contra os policiais, que dispararam um tiro atingindo o pé do autor. Mesmo ferido, o homem continuou tentado esfaquear os militares com um canivete. 

Em seguida, foi chamado reforço do Batalhão de Choque para o local. Os militares usaram taser – arma de choque – contra o homem que não obedeceu às ordens. Depois de algum tempo, o homem foi contido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o autor encaminhado para a Santa Casa.