A vítima disse que desejaria representar contra o agressor que foi preso em flagrante e está a disposição do Poder Judiciário.

Em Sidrolândia, Valentão de 32 anos da tapas no rosto da companheira e xinga policiais
Quartel da PM em Sidrolândia. / Foto: Sidrolândia News/Reprodução

Neste final de semana, uma agressão contra a mulher e desacato a policiais, foi registrada na Delegacia de Polícia em Sidrolândia.

Segundo as informações, o acusado de 32 anos de idade, estava com a sua companheira em uma festa de “confraternização” quando em dado momento a vítima estava conversando com alguns amigos, e o companheiro foi até a mesma e a puxou com força pelo cabelo, em seguida saiu da festa.

A mulher envergonhada, também foi para a sua casa para conversar com o autor, lá chegando novas agressões, desta vez ele, segundo a vítima, desferiu tapas em seu rosto e a colocou para fora de casa.

A vítima então decidiu acionar a Policia Militar, que foi ao local e questionou o autor o motivo, foi quando ele indignado disse o porque havia chamado a polícia, e logo os insultou dizendo seus “PAUS NO C*”, ele foi algemado, preso, e levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

A vítima disse que desejaria representar contra o agressor que foi preso em flagrante e está a disposição do Poder Judiciário.