A tia já havia sido denunciada e estava sendo monitorada pelo Conselho Tutelar.

Um caso de maus tratos a duas crianças, ambas de 9 anos de idade, seguido de violência doméstica, levou uma mulher de 53 anos a ser presa em flagrante na tarde desta segunda feira (30) no Bairro São Bento.
Segundo apurado pelo Sidrolandia News, a autora é Tia das duas crianças, e o Conselho Tutelar, após receber denúncias, os conselheiros já estavam visitando a residência para acompanhar e assistir a família.
Na tarde desta segunda feira (30), o Conselho Tutelar foi até a residência, para fazer o acompanhamento familiar, e de forma estranha a "Tia" ao notar a presença dos conselheiros, tentou esconder as crianças, mas ao ser questionada pela atitude, confessou que havia realmente batido nas crianças.
Para preservar a integridade física das duas crianças, que apresentavam hematomas, sendo que até uma delas passou pelo hospital de Sidrolândia para cuidar do ferimento, os conselheiros encaminharam as crianças para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.
Já na Delegacia, na presença da Delegada Titular e dos conselheiros, as crianças confessaram que de fato a Tia as agrediam com mordidas, socos e tapas, e ainda um filho da autora, também havia agredido as mesmas. De imediato, a Delegada solicitou que a equipe do SIG - Setor de Investigações Gerais, deslocasse até a residência dos fatos e dessem voz de prisão a autora.
Já na Delegacia, a autora confessou o crime e foi presa em flagrante.
As crianças foram levadas para o acolhimento infantil, até que a justiça faça as devidas investigações e determine o melhor para as crianças.
A Tia que esta presa em flagrante, responderá por Maus Tratos Qualificado, (já que as crianças são menores de 14 anos), violência domestica e lesão corporal dolosa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!