Já existiam dois registros contra o homem por tentativa de estupro

 Em Sidrolândia pai é preso acusado de abusar sexualmente do seu filho sete anos

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, a vítima, seu próprio filho de apenas sete anos de idade.

O caso foi denunciado pela mãe da criança após buscar o filho na casa do pai, para passar o fim de semana, já que o acusado tem a guarda do filho e percebendo as atitudes da criança resolveu tomar providências.

Já a algum tempo, a mãe vinha percebendo atitudes estranhas no filho, bem como tristeza, relatos que tinha vontade de morrer e alguns pesadelos durante a noite.

Na madrugada do dia 09 de maio de 2021, em casa e com o filho, a genitora percebeu que a criança só deitava de bruços, sempre com a barriga para baixo, e fazia gemidos como se sentisse dores.

Estranhando o gesto de sofrimento do filho, a mãe foi analisar o que estaria perturbando tanto a criança, foi quando notou que a parte íntima do filho estava com lesões.

O conselho tutelar foi acionado e o menino foi levado para exame de corpo de corpo de delito, constatando os ferimentos e com grandes possibilidades da causa ser por violência sexual.

O conselho tutelar juntamente com a mãe procurou a Policia, que de pronto foram até a residência onde o pai morava com o filho e efetuou a prisão em flagrante.

Ainda existem contra esse pai, mais dois registros anteriores pelo mesmo crime, uma em 2015 e outra em 2016. A primeira ocorrência o homem teria tentado abusar da sobrinha que dormia na sua casa.

Policia investiga o caso.