O Homem foi levado para a Delegacia e a Mulher recebeu atendimento na UPA. Ambos foram liberados.

Em Sidrolândia ex casal "briga de faca" e caso termina parando na UPA e na Delegacia
O Homem foi levado para a Delegacia e a Mulher recebeu atendimento na UPA. Ambos foram liberados. / Foto: Divulgação

Deu entrada na UPA Unidade de Pronto Atendimento, de uma mulher de 22 anos vítima de ferimento a faca, decorrente de uma briga com seu esposo.

Guarnição da PM foi até o local, e lá em conversa com a vítima, ela alegou que teve um relacionamento de mais de um ano com seu ex companheiro, com quem teve um filho, e encerrou a cerca de três meses o relacionamento, só que ainda seus pertencentes estão na residência, e por esse motivo ainda divide o imóvel.

Policiais localizaram o acusado em frente a UPA, e em conversa com o mesmo, ele alegou que a briga foi motivada por ciúmes, pois sua ex da mulher pegou uma faca e estava tentando cortar o fio da internet, (entanto a vítima declarou que apenas se defendeu com a palma da mão), o acusado com uma faca,  tentou cortar a  sua bolsa que estaria pendurada em seu corpo.

O homem acusado foi levado para a Delegacia, já a vítima não foi mais localizada  para esclarecer os fatos, apresentar sua intenção de representar criminalmente contra o autor ou  solicitar medidas protetivas.

Policia Civil determinou as providencias relativas ao caso.