No entanto, durante o trajeto o homem primeiro colidiu em um Corsa próximo da Rua Imaculada Conceição.

Em picape roubada, suspeito tenta fugir da PM, mas bate em veículos e é preso
Moradores envolta do veículo que era utilizado pelo suspeito. / Foto: Nova Notícias

Uma perseguição nesta quinta-feira (28) em Nova Andradina – cidade a 300 quilômetros de Campo Grande-, resultou em um acidente envolvendo 4 veículos e na prisão de um homem, de 26 anos. Antes mesmo de serem abordados por uma equipe da Polícia Militar o suspeito, que estava em uma picape Saveiro, com mais duas pessoas, saiu em alta velocidade pela Rua José Taveira. O veículo havia sido roubado na cidade, nesta quarta-feira (28).

No entanto, durante o trajeto o homem primeiro colidiu em um Corsa próximo da Rua Imaculada Conceição. Em seguida ainda atropelou um motociclista na Avenida Eurico Soares, onde também atingiu um Fox.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vários ferimentos. Já o condutor da Saveiro foi preso, mas as outras duas pessoas que estavam com ele conseguiram fugir.

O roubo – Conforme o site Nova Noticiais o roubo do veículo aconteceu ontem (27) pela na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Anaurilândia, quando o criminoso abordou o dono da picape, de 93 anos, e em seguida fugiu.