A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e a equipe de vigilância epidemiológica ressalta que o município de Miranda está atento e vigilante.

Em Miranda paciente sob investigação para o Covid 19 tem exame negativado

A Prefeitura de Miranda, através da Secretaria de Saúde e da equipe de Vigilância Epidemiológica informa na tarde desta sexta-feira (27) que foi negativo o resultado do exame do caso suspeito para coronavírus no município.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e a equipe de vigilância epidemiológica ressalta que o município de Miranda está atento e vigilante, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e alinhado para detectar e agir em qualquer caso de novas suspeitas do coronavírus.

“Com esse caso descartado, não temos suspeitas da doença em nosso município. No entanto é importante continuar seguindo as orientações de prevenção da doença. Só através da prevenção sairemos da pandemia juntos. O esforço, compreensão e entendimento da comunidade é de extrema importância. A Secretaria de Saúde, a equipe de vigilância epidemiológica de nosso município esta atenta e trabalhando com afinco, mas precisamos continuar contanto com o apoio da população mirandense”, disse Edson Moraes.