A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde o casal permanece à disposição da Justiça.

Em menos de três dias DOF recupera o terceiro veículo furtado que seria levado para o Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde desta segunda-feira, por volta das 11h, um veículo Nissan Versa de cor preta com placas de Belo Horizonte (MG) furtado em Minas Gerais.

A prisão do casal, que seguia no veículo sentido Ponta Porã (MS), ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados (MS). O condutor, um homem de 24 anos de idade, disse aos policiais que comprou o veículo há, aproximadamente, trinta dias e que não teria transferido para seu nome. No veículo estava uma mulher de 18 anos de idade.

Os policiais realizaram a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) e descobriram que o Nissan Versa estava em nome de uma empresa mineira de locação de veículo. Em contato com um funcionário, os policiais descobriram que o referido veículo foi furtado do pátio da empresa, possivelmente neste fim de semana, na cidade de Confins (MG).