Rio Brilhante e Santa Rita do Pardo tiveram as menores temperaturas do Estado nesta terça-feira

Em madrugada gelada, cidades de MS registram sensação térmica de 2°C

A onda de frio continua em Mato Grosso do Sul e nesta terça-feira (22) duas cidades registraram sensação térmica de 2 °C. Rio Brilhante e Santa Rita do Pardo tiveram temperaturas de 6°C, as menores nesta madrugada. Ainda assim, não foram registradas geadas no Estado.

Rio Brilhante - a 163 quilômetros da Capital - ficou pelo segundo dia seguido entre as cidades com menor temperatura no Estado. Assim como Santa Rita do Rio Pardo, a cidade registrou 6°C, com uma sensação térmica de 2º C. Nesta segunda-feira, os dois municípios registraram temperaturas de 5,1 e 6,3.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, em Campo Grande, os termômetros marcaram 8.3 °C durante a madrugada, com sensação térmica de 5°C. Segundo o meteorologista, não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 30% nesta terça-feira.

Outras quinze cidades registraram menos de 8 °C: Água Clara, Amambaí, Cassilândia, Costa Rica, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo.

Nas cidades de Angélica, Aral Moreira, Bandeirantes, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Coxim, Itaquiraí, Jardim, Juti, Nova Andradina, Pedro Gomes, Selvíria e Três Lagoas, a temperatura variou de 8°C a 9,8 °C.

Com 12,7 °C, Chapadão do Sul registrou a maior temperatura do Estado, seguida de Porto Murtinho, com 11,9, Sonora com 11,8, Bataguassu e Ivinhema com 11,2, Aquidauana com 10,8, Brasilândia com 10,5, Ponta Porã 10,5, Sete Quedas e São Gabriel do Oeste, que registraram 10,1.