O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua Peruíbe, na Vila Moreninha II, em Campo Grande

Em fuga, motociclista se desequilibra em buraco e bate em viatura da PM

Um motociclista de 27 anos tentou fugir da polícia, se desequilibrou em um buraco, colidiu em uma viatura e foi preso por embriaguez. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Peruíbe, na Vila Moreninha II, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM seguia para uma ocorrência, quando tentou abordar Maxmiller Márcio Cardoso da Cruz, que seguia em atitude suspeita em uma motocicleta, de cor verde. Ele não obedeceu ao sinal de parada dado pela equipe policial e tentou fugir em alta velocidade passando por diversas ruas do bairro.

Houve perseguição. Até que o motociclista se desequilibrou ao passar por um buraco e colidiu no para-lamas da viatura. O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

A motocicleta dele foi apreendida e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.