Um foi preso por posse irregular de arma de fogo e outros dois por estarem foragidos da justiça.

Em final de semana, um é preso por posse irregular de arma de fogo e dois foragidos capturados
Material apreendido na ação. / Foto: Divulgação PCMS

No sábado (13), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu três indivíduos em Campo Grande (MS). Um foi preso por posse irregular de arma de fogo e outros dois por estarem foragidos da justiça.

O primeiro a ser preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo foi R.H.S.S, 29. Ele estava em uma residência no bairro Jóquei Clube, onde os policiais apreenderam uma escopeta calibre .12, dois carregadores e 11 cartuchos intactos.

Já no bairro Jardim São Conrado, foi preso R.S.P. (35) e no Portal da Lagoa, P.C.S.A. (24). Os dois estavam com mandado de prisão em aberto e eram considerados foragidos da justiça.

Por último, no Jardim Noroeste, foi presa E.G.L.M.(23). A mulher, pertencente ao grupo conhecido como “As Panteras”, estava com mandado de prisão em aberto, por diversos furtos praticados em comércios da capital. 

Todos os presos foram conduzidos para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).