Encontro aconteceu na última segunda-feira (4).

Em encontro com Lula, deputado Vander Loubet e pré-candidato Zeca do PT discutem estratégias para MS

A bancada do PT (Partido dos Trabalhadores) de Mato Grosso do Sul promoveu encontro com o ex-presidente Lula na última segunda-feira (4). Participaram o deputado federal Vander Loubet e o pré-candidato ao governo do Estado, Zeca do PT.

Conforme o deputado, o ex-presidente propõe a construção de alianças partidárias amplas, desde que sejam fundamentadas em programas que combatam a realidade atual do país. “Lula também acredita que será uma eleição polarizada, mais uma vez. Não tem espaço nem tempo para a construção da tal terceira via”, apontou Vander.

Assim, afirmou que a saída é se “preparar para derrotar o Bolsonaro”. Sobre os planos para MS, o deputado explica que o partido deve retomar as visitas e caminhadas pelo Estado. O deputado destacou ainda o nome de Zeca como pré-candidato às eleições de 2022 para governo do Estado.

"Também vamos intensificar o diálogo com todas as forças partidárias para que a gente possa montar não somente um palanque forte para o Lula, mas uma aliança forte contra o Bolsonaro", disse.