Conforme as vítimas, a acusada não aceita o fim do relacionamento.

Em Dourados, mulher é presa ao invadir casa de ex para pegar algo para fazer
No caminho para a delegacia acusada ainda teria desacatado policiais e dito que iria fazer 'macumba' para eles também. / Foto: Arquivo/Dourados News

Uma mulher identificada como 'Mariane' foi presa no início da tarde deste domingo (9), em Dourados, após agredir duas ex cunhadas ao invadir a casa do ex namorado para pegar alguma peça de roupa ou objeto dele alegando que ia fazer uma 'macumba'.

Ao ser detida ela ainda teria desacatado os policiais, ameaçando de fazer 'macumba' para eles também e chamando-os de 'fracotes' e 'vagabundos'. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme os dados do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas para atender a a situação que acontecia em uma residência localizada em um conjunto habitacional do bairro Izidro Pedroso.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Mariane dentro da residência e as ex cunhadas dela estavam em um quarto, trancadas. Ao perceberem a presença da polícia elas saíram assustadas e disseram que ouviram um barulho em casa e quando foram verificar perceberam a presença de Mariane, que aproveitou que o portão estava fechado, mas sem cadeado, para invadir a residência.

Mariane então teria questionado onde estava o ex-namorado, irmão das vítimas e disse também que procurava alguma coisa pertencente a ele para fazer uma 'macumba'. Conforme as vítimas, a acusada não aceita o fim do relacionamento.

Ao tentarem impedir que ela pegasse algo do irmão, as duas mulheres foram agredidas, sendo uma delas com um tapa no lado esquerdo do rosto e a outra com arranhão no braço. Neste momento, as duas então se trancaram no quarto e acionaram a PM.

Mariane recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia no banco traseiro da viatura, desalgemada. Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, durante o percurso para a Depac a mulher passou a gritar e a desacatar os policiais afirmando: 'Vou fazer uma macumba para vocês seus fracotes! Vou fazer uma amarração para ferrar com a vida de vocês seus vagabundos'.

Já na delegacia, ela se recusou a da informações sobre o ocorrido, afirmando que falaria somente com o delegado e na presença de um defensor público.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Mariane tem contra ela ainda uma acusação de perseguição.

O ex-namorado dela, irmão das vítimas, procurou a delegacia no fim da tarde deste domingo e registrou outro boletim de ocorrência relatando que manteve relacionamento amoroso com ela por aproximadamente três meses, mas que há mais de 30 dias estão separados e que desde então a mulher não aceita o fim do relacionamento e constantemente vai até a casa dele.

Além disso, o homem disse que Mariane liga, manda mensagens em diversos horários - inclusive de madrugada - o que vem causando grande transtorno. Durante o depoimento ele declarou ainda que ela inclusive fica escondida esperando ele chegar. 

O caso será investigado.