A informação foi repassada pelo delegado Vinicius Lima, da 1ª Delegacia de Polícia Civi reforçando a linha investigativa de que o caso se trata de um acidente de trabalho
A Polícia Civil confirmou que o jovem Marcos Felipe Fazan Avelino, de 23 anos, técnico de ar-condicionado que morreu após cair de uma escada em uma obra na manhã desta sexta-feira (9), em Dourados, não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente.
A informação foi repassada pelo delegado Vinicius Lima, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em entrevista ao Dourados News, reforçando a linha investigativa de que o caso se trata de um acidente de trabalho.
“Já sabemos a dinâmica de como foi. É acidente de trabalho. Pela cena, tudo indica que não usava EPI’s”, afirmou o delegado.
Conforme já noticiado pelo Dourados News, o acidente aconteceu em uma obra localizada na Rua Oliveira Marques, nas proximidades do cruzamento com a Rua Caiuás, na Vila Maxwell.
A vítima realizava a instalação de um aparelho de ar-condicionado quando subiu em uma escada sem qualquer tipo de equipamento de proteção e caiu de uma altura de 4 metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil e perícia estiveram na obra e realizaram os levantamentos iniciais. A investigação segue em andamento.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!