Uma mulher de 52 anos, moradora no bairro Santa Marta, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó relatando o furto de seu aparelho celular.

Em Caarapó, mãe denuncia o filho à polícia após furto de celular dentro de sua casa
Uma mulher de 52 anos, moradora no bairro Santa Marta, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó relatando o furto de seu aparelho celular. / Foto: Caarapó News

 O fato teria ocorrido no início da noite do último sábado (25), por volta das 18h30.Segundo a vítima, o celular da marca Xiaomi Redmi Note 13, estava carregando na sala de sua residência, quando desapareceu repentinamente. Diante da situação, ela suspeitou de seu próprio filho, identificado como C.E.S., o qual seria usuário de drogas e com histórico de subtrair objetos da casa em outras ocasiões.

Ainda conforme relato, ao procurar por informações sobre o paradeiro do filho, a mulher foi informada por um vizinho, que disse ter visto ele na residência de um homem identificado como “R”. A vítima então se dirigiu até o endereço indicado e foi recebida pelo rapaz.

Durante a conversa, o homem teria confirmado a compra do celular do filho da vítima pelo valor de R$ 150,00. No entanto, ao ser informado de que o aparelho seria produto de furto, ele alegou já ter repassado o item a outra pessoa, recusando-se a revelar a identidade do novo comprador.

A vítima então chegou a procurar inicialmente o filho em uma “boca de fumo”, local já conhecido por movimentação de usuários e comércio de drogas, onde afirmou ter recuperado sua bicicleta em outra ocasião. Lá, foi orientada por indivíduos do local a buscar em outro ponto de venda de drogas, pois conforme relataram, “não quiseram pegar o telefone porquê da outra vez ela tinha feito um escândalo e ameaçado chamar a polícia”.

A mulher forneceu um relato aproximado da localização da residência suspeita, indicando que fica no bairro Santo Antônio. A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso, que envolve furto, receptação e possível envolvimento de pontos conhecidos pelo tráfico de drogas na cidade.