Foram acionados na manhã desta quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, encontrou um cránio em avançado estado de decomposição boiando no Rio Paraguai, região da Ponte do Rio Paraguai.Os bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (04) e foram até a região do Porto da Manga que fica a 70 km de Corumbá pela estrada Parque Pantanal Sul.
A informação repassada era a de que durante a madrugada, ribeirinhos avistaram um corpo boiando no rio. Segundo os militares, foi feito uma busca minuciosa do trecho do Porto da Manga até o Porto Morrinho, região da Ponte do Rio Paraguai, em um trecho de aproximadamente 40 km, onde ribeirinhos também auxiliaram nas buscas.
Já no fim da tarde, próximo a ponte, foi encontrado o crânio boiando e em avançado estado de decomposição. O crânio então foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para as providencias cabíveis e identificação.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, era impossível identificar qualquer características do crânio ou associar com pessoas que estão desaparecidas na cidade de Corumbá ou Ladário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!