O fato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada na Rua Coronel Ponciano.

Em abordagem a veículo com som alto, homem é preso por embriaguez
/ Foto: Divulgação/Dourados Agora

A Guarda Municipal de Dourados durante rondas preventivas na madrugada deste sábado (25) prendeu dois condutores de veículos que estavam embriagados. Um dos condutores foi abordado após a equipe flagrar o rapaz ouvindo música em alto volume.

O fato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada na Rua Coronel Ponciano. A equipe da Guarda Municipal realizava rondas pelo local quando ouviu um som extremamente alto vindo de um veículo Saveiro da cor preta.

Na abordagem os GMs constataram que o condutor, um jovem de 28 anos estava visivelmente embriagado com odor etílico e fala enrolada. Ao realizar o teste de alcoolemia o rapaz foi reprovado com valor constatado de 0,98 de alcool por litro de ar expirado no bafômetro (Mg/l).

Diante da situação o rapaz foi preso por dirigir veículo embriagado encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais e também notificado por usar veículo com volume de som não autorizado pelo legislação.

Outro flagrante de embriaguez ocorreu por volta das 5h30 da manhã, próximo ao Ceper do 1° Plano. A equipe da GMD flagrou um motorista de 44 anos conduzindo um GM Astra pela contramão de direção.

Durante a abordagem os guardas municipais constataram que o condutor não possuía CNH e estava visivelmente embriagado. O homem que foi reprovado no teste do bafômetro com valor verificado de 0,69 mg/l, também foi preso e encaminhado em flagrante por conduzir veículo embriagado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.