Escola onde jovem estudou publicou homenagem; amigos e conhecidos escreveram mensagens de despedida para a vítima.

Ellen, morta atropelada por bêbado, se formou na sexta-feira
Ellen havia participado da formatura do ensino médio na sexta. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

concluiu seus estudos na última sexta-feira (3) ao participar da formatura do Ensino Médio na escola estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas, em Nioaque.

Mas na madrugada deste domingo (5), ela faleceu após ser atropelada por um motociclista, de 25 anos, em alta velocidade em frente a uma conveniência na área central da cidade.

Pela falta de um pelotão do Corpo de Bombeiros, Ellen foi socorrida por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Nioaque, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no trajeto para o hospital.

Nas redes sociais, a escola onde a jovem se formou, publicou uma homenagem para a vítima. A unidade de ensino destacou que ela havia participado da formatura há dois dias e que hoje sua partida precoce representa muita dor.

'E hoje acordamos com a triste notícia da perda de nossa querida aluna Ellen, sexta estava conosco, radiante por ser sua formatura de conclusão do EM. Só nos resta clamar a Deus que traga consolo e força aos amigos e familiares', escreveu a escola.

A mensagem logo se propagou por outros internautas e chegou até amigos e conhecidos de Ellen Vicente, que decidiram fazer o mesmo e deixar suas condolências para o trágico acidente provocado por imprudência do motociclista que estava bêbado.

Entre várias mensagens de 'descansa em paz', uma mulher escreve que ainda no sábado ela estava participando do Show de Prêmios na cidade e tirou aquela que poderia ter sido sua última foto. 'Que tristeza, como a vida é um sopro', disse a mulher identificada como Elizete.

Demais amigos e conhecidos passaram a colocar mais mensagens na publicação da escola. 'Grande menina, grande mulher, pessoa maravilhosa. Descansa em paz Ellen', disse um rapaz. 'Que tristeza saber dessa nota de falecimento', salientou outra pessoa.

'Te conhecia há anos, estudamos juntas desde o fundamental, vai deixar saudades Ellen! Vá em paz', escreveu uma amiga mais próxima. Um conhecido disse que não tinha proximidade, mas sabia de suas qualidades e tinha uma vida toda pela frente.

'Não tínhamos um amizade, só nós conhecíamos de vista mesmo. Mas dói, dói saber que era uma jovem cheia de sonhos, uma jovem que era alegre e cheia de vida'.

O autor era um motociclista, de 25 anos, que estava sem capacete e pilotava uma Honda Twister em alta velocidade pela via. Além da moça, o rapaz atropelou outras duas pessoas, mas que tiveram ferimentos leves. O motociclista estaria embriagado. 

Conforme as informações, a Polícia Militar recebeu outras denúncias do motociclista e tentava encontrar o suspeito por meio de rondas.