Termina na próxima terça-feira (2) o prazo para que eleitores que deixaram de votar ou justificar o voto nas três últimas eleições procurem a Justiça Eleitoral, para que não tenham o título cancelado.

Termina na próxima terça-feira (2) o prazo para que eleitores que deixaram de votar ou justificar o voto nas três últimas eleições procurem a Justiça Eleitoral, para que não tenham o título cancelado. Cada turno é considerada uma eleição.
Para regularizar a situação, o eleitor de Campo Grande deve comparecer à Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, ou a um dos Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral localizados nos Fáceis ou no Cijus.
Os eleitores devem estar portando documento de identificação com foto, título eleitoral, comprovante(s) de votação, ou comprovante(s) de justificativa eleitoral, ou comprovante(s) de recolhimento de multa ou de dispensa de recolhimento.
No interior do Estado, o eleitor deve se dirigir ao Cartório Eleitoral do respectivo município. Com o título cancelado, o eleitor fica impedido de tirar passaporte e CPF, inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos, entre outros.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!