O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou em suas redes sociais, na quarta-feira (12), uma matéria publicada pelo Jornal Contribuinte sobre uma possível articulação para que o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) dispute o Senado por Mato Grosso do Sul.
Em postagem no X (antigo Twitter), Eduardo agradeceu a lembrança ao nome do irmão, mas afirmou que a informação não procede. “Recebi esta ‘notícia’ e fico feliz por ver o nome do meu irmão ser lembrado. Fico ainda mais feliz por um outro estado querer acolhê-lo. Mas essa informação não é verdadeira. Carlos Bolsonaro vai ser candidato por Santa Catarina, como o meu pai já tinha anunciado há meses”, escreveu.
O parlamentar aproveitou a publicação para destacar que o nome da família Bolsonaro para o Senado por Mato Grosso do Sul é o do deputado federal Marcos Pollon (PL).
“No Mato Grosso do Sul, eu e tenho certeza que toda a minha família, queremos ver o Marcos Pollon no Senado. O Pollon sempre esteve ao nosso lado e segue com a mesma lealdade desde o primeiro dia. Espero que você pense muito em aceitar esse desafio, Pollon. Pense na importância do Senado para os próximos anos, para essa nossa batalha, e que a gente possa contar com você neste projeto”, completou Eduardo.
Pollon respondeu agradecendo o apoio. “Obrigado, meu irmão! Não desistiremos do Brasil! Anistia já! LIBERTEM BOLSONARO!”, escreveu.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!