Corpo de Bombeiros foi acionando e encontrou a acusada escondida debaixo da cama.

Durante surto, mãe ateia fogo em todas as roupas das filhas em Três Lagoas
Bombeiros estiveram no local para conter as chamas. / Foto: Reprodução/Alfredo Neto - JPNews

Mulher de 45 anos foi acusada de atear fogo em todas as roupas das filhas, na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas, após ela surtar por conta de abstinência de drogas.

De acordo com o site RCN67, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, alegando que uma residência estaria pegando fogo e que havia duas pessoas presas no imóvel.

Assim, três veículos da corporação se deslocaram até o endereço, para conter as chamas. Ao chegarem no local, encontraram uma jovem de 19 anos, com uma criança nos braços, no lado de fora da casa.

A jovem relatou que a mãe teria ateado fogo em todas as peças de roupas dela e da irmã, além de ameaçar colocar fogo em toda a residência, devido um surto por conta de crack.

Além disso, ela afirmou que, para evitar que o incêndio se propagasse de forma intencional por parte da mulher, entrou em luta corporal com a mãe, que desistiu de colocar fogo na casa e se escondeu debaixo da cama.

Os militares conseguiram conter o fogo nas peças de roupa e encontraram a acusada escondida em um dos quartos. Após muita conversa, a convenceram de sair do local e a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada. Ela ficou em observação e foi liberada posteriormente.

Praticamente todas as peças de roupas das filhas, além de documentos, acabaram destruídos com o incêndio.