Segundo as informações policiais, enquanto o evadido era preso, os policiais escutaram o disparo de arma de fogo em um imóvel vizinho.

Nesta quarta-feira (16), em desdobramento da prisão de um evadido por feminicídio, policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam outro homem por posse irregular e disparo de arma de fogo, em Campo Grande.
Segundo as informações policiais, enquanto o evadido era preso, os policiais escutaram o disparo de arma de fogo em um imóvel vizinho. Após o disparo, os investigadores viram o indivíduo deixando o local.
Ele foi alcançado e durante abordagem e revista na casa, foi localizado um revólver de calibre 32, com duas munições deflagradas e quatro intactas. O morador de 40 anos, assumiu a posse da arma e foi conduzido em flagrante para a delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!