A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Durante policiamento DOF apreende veículo com droga na região de Dourados
Durante policiamento DOF apreende veículo com droga na região de Dourados / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta terça-feira, um veículo Chevrolet Celta de cor branca e placas de Itumbiara (GO), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 80,00 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor, um homem de 24 anos de idade, fugiu em alta velocidade sentido a Dourados. Durante o acompanhamento tático, o homem perdeu o controle de direção e foi lançado para fora do veículo.

O condutor disse que pegou o veículo, já carregado com a droga, em um posto de combustível em Amambai e o entregaria em um posto de combustível, na cidade de Dourados (MS).