Algumas das vítimas que trabalhavam para o casal eram menores de 15 anos.

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (8), a Operação Força e Pudor com o intuito de inibir a exploração sexual de menores de idade em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a PC, após investigações, equipes de agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, e de prisão de temporária contra um homem e uma mulher, de 51 anos e 30 anos, respectivamente, acusados de explorarem sexualmente adolescentes da cidade.
Durante a apuração, os policiais descobriram que a dupla agenciava as garotas, sendo algumas delas menores de 15 anos, oferecendo uma espécie de “cardápio” com fotos das aliciadas para clientes.
O casal intermediava o contato entre os abusadores e as menores, cobrando 1/5 do valor do programa pago pelos homens.
Agora, as investigações, que estão em estágio avançado, irão concentrar na rede de clientes, uma vez que a prática de ato sexual com adolescente no âmbito da exploração sexual também é considerada crime, conforme disciplina o art.218, §2°, I do Código Penal.
O crime de exploração sexual de menores tem pena que pode variar de quatro a 10 anos de reclusão, se condenado.
A DAM de Bataguassu esclarece que outras eventuais vítimas e testemunhas que queiram realizar denúncias, podem comparecer na unidade policial, para também serem ouvidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!