Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (22)
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h30, no cruzamento da Rua Euclides Serejo Batista, com a Avenida XV de novembro, próximo a escola Antonio João, na região central de Caarapó. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan Fan 125, de cor preta, e um veículo Chery Tiggo 8, de cor cinza.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, nas proximidades do posto Shell, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta transitando pela Avenida XV de Novembro, no sentido Norte/Sul, em alta velocidade, o que levantou suspeita. A equipe iniciou tentativa de abordagem, porém, ao acessar a Avenida XV de Novembro, constatou que os ocupantes da moto haviam colidido transversalmente com o automóvel que seguia pela Rua Euclides Serejo Batista, no sentido Leste/Oeste.
Na motocicleta estavam V.J.A.O., de 17 anos, e J.L. de O.S., de 26 anos. Ambos foram arremessados ao solo com o impacto, permanecendo imóveis, porém com sinais vitais aparentes. O automóvel era conduzido por M.B.M., de 54 anos, que sofreu ferimentos leves causados por estilhaços de vidro após a quebra do vidro da porta lateral do motorista.
A Polícia Militar prestou os primeiros socorros, isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros Militar. A equipe de resgate, realizou o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas imediatamente ao Hospital São Mateus.
Conforme informações policiai, durante o atendimento médico e a realização de exames, um enfermeiro teria localizado com o menor de idade dois invólucros contendo substâncias ilícitas. Após a apreensão pela polícia, foi constatado o total de 59 gramas de entorpecentes, sendo 30 gramas de substância análoga à maconha e 29 gramas de substância análoga ao haxixe.
Segundo a médica plantonista, os dois ocupantes da motocicleta apresentavam sinais de embriaguez e possivelmente haviam feito uso de entorpecentes.
O jovem J.L. de O.S., de 26 anos, foi transferido, em estado grave, para Dourados e encaminhado ao Hospital da Vida. Já o adolescente V.J.A.O., de 17 anos, permanece internado no Hospital São Mateus, aguardando vaga zero para possível transferência, devido seu quadro clinico também ser muito grave.
Em consulta ao sistema do Detran/MS, a PM verificou que a motocicleta possui mais de R$ 12 mil em débitos, entre multas e licenciamento. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências cabíveis, e o caso seguirá sendo apurado pela Polícia Civil e demais orgãos competentes.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!