Diante da situação, os indivíduos que se apresentaram como donos da motocicleta foram detidos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nessa quarta-feira (4), policiais militares abordavam dois jovens, de 22 e 28 anos, por adulteração de chassi, placa e número de motor de uma motocicleta, no município de Paranaíba (MS), quando na mesma ação outro homem, de 33 anos, foi preso por portar 48 gramas de maconha.
Segundo as informações policiais, após denúncia de que dois indivíduos estariam utilizando uma motocicleta sem placas e que transitavam sem capacete no bairro Santa Isabel, os policiais diligenciaram até o local e durante abordagem, constataram que além de não ter placa, a moto estava com o chassi e número de motor raspado.
No momento da abordagem, um veículo Fiat Uno que passava pelo local, foi abordado e dentro dele foi encontrada uma porção de 48 gramas de maconha em uma bolsa no banco do passageiro.
Sobre a droga o motorista do carro disse que era para consumo pessoal e que a consumira com os outros dois homens que estavam sendo abordados. Diante da situação, os indivíduos que se apresentaram como donos da motocicleta foram detidos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o condutor do carro foi detido por portar droga para consumo pessoal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!