Autores estavam em posse de motocicleta produto de roubo/furto, e levariam a mesma para linha internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

Dupla marajuense é presa pela PMRv Base Vista Alegre pelos crimes de “RECEPTAÇÃO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA”
Autores presos pela PMRv Base Distrito Vista Alegre. / Foto: 14º BPMRv

O fato deu-se por volta das 15:30h da última quarta-feira (11), quando militares da PMRv Base Distrito Vista Alegre em policiamento e fiscalização na Rodovia MS-164 Km 50 (Copo Sujo), deram ordem de parada a duas motocicletas, sendo uma Honda Titan de cor vermelha e placa NRO-3393 de Jardim/MS, conduzido por M. A. S. F. P. (20) de vulgo "Paquito" e a Honda Fan de cor preta (sem placa) conduzido por A. F. P. (22).

Segundo os Policiais militares, de imediato foi observado que a motocicleta Honda Fan encontrava-se com seus sinais identificadores Chassi e Motor adulterados (raspados), indagado sobre a situação da motocicleta, o condutor A. F. P. (22), relatou a equipe que na manhã da quarta-feira (11) se encontrava em um local conhecido como "Cachoeira" em Maracaju na companhia de M. A. S. F. P. (20), momento que um indivíduo que se apresentou como "Fermiano", chegou ao local juntamente com a motocicleta Honda Fan preta e teria oferecido a Algemiro a quantia de R$ 2.000,00 para que o mesmo entregasse a motocicleta na entrada de Ponta Porã na linha internacional, para um indivíduo que estaria aguardando em um veículo VW/Gol Vermelho.

"Fermiano" informou que a motocicleta era produto de Roubo/Furto, porém como o autor necessitava do dinheiro, aceitou o serviço.

M. A. S. F. P. (20) relatou que também estava no local conhecido como "Cachoeira" no momento em que Fermiano teria conversado com A. F. P. (22), e que teria se associado com Algemiro para levar a motocicleta produto de roubo/furto a cidade de Ponta Porã.

Ainda segundo os autores, eles retornariam de Ponta Porã para Maracaju na motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa NRO-3393 de Jardim, e que receberia a quantia de R$ 500,00 pelo serviço.

Mediante os fatos os autores, e as motocicletas foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi observado que seria impossível especificar a Motocicleta Honda Fan de cor Preta, pois o veículo encontra-se sem placa e com sinais identificadores adulterados (raspados), não sendo assim possível a sua identificação.

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de “RECEPTAÇÃO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA”.

Dupla marajuense é presa pela PMRv Base Vista Alegre pelos crimes de “RECEPTAÇÃO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA”
Dupla marajuense é presa pela PMRv Base Vista Alegre pelos crimes de “RECEPTAÇÃO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA”