Dupla furta moto de dentro de condomínio no Jardim Campo Nobre

Uma jovem de 23 anos teve a motocicleta furtada de dentro de um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem deixou a moto no estacionamento dentro do condomínio, quando por volta das 2h, uma dupla chegou em uma Shineray, vermelha. O passageiro entrou no estacionamento, arrastou e destravou a motocicleta e em seguida deu partida e fugiu com o veículo.

A vítima chegou a escutar o barulho e saiu para olhar. A ação dos bandidos foi descrita por ter sido gravada por câmeras de segurança.

Ainda conforme o registro policial, vendo todo movimento, o piloto da Shineray chegou a retornar no condomínio para dizer ter visto uma motociclista Pop indo em direção à Rua Catiguá, mas segundo a comunicante foi para despistar.

De acordo com a vítima, os bandidos usaram capacete e como não tinha visto o rosto do piloto no vídeo não pode surpreende-lo. O criminoso é moreno, com cerca de 1,60 metro de altura, com idade aproximada de 15 anos.

O caso foi registrado como furto.