Renault Logan pegou fogo e estava tão abarrotado de droga que há tabletes de escondidos até sob o teto.

Dupla foge com carro cheio de maconha, tenta jogar veículo em córrego e é presa
Veículo ficou bastante danificado com o incêndio. / Foto: Gabi Cenciarelli

Dupla em um Renault Logan com placas frias e muita maconha tentou fugir da Polícia Militar por cerca de 6,5 km em bairros da região sudeste de Campo Grande, mas acabou presa. A captura aconteceu depois que os dois homens, ainda não identificados, tentaram se atirar com o veículo e carga no córrego da Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Buriti, mas o carro bateu em árvore e pegou fogo.

Dois homens foram presos após perseguição policial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao tentarem fugir com um Renault Logan carregado de maconha. A dupla, que utilizava placas falsas no veículo, percorreu cerca de 6,5 quilômetros pela região sudeste da cidade. Durante a fuga, os suspeitos tentaram jogar o carro em um córrego na Avenida Lúdio Martins Coelho, mas colidiram com uma árvore e o veículo pegou fogo. Os criminosos confessaram que transportavam a droga de Dourados para Campo Grande. A quantidade de entorpecentes ainda não foi contabilizada, mas havia tabletes escondidos até no teto do automóvel.

De acordo com subtenente Nelson Godói, policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, baseada no Bairro União, tentaram fazer abordagem da dupla em atitude suspeita no Jardim Tijuca. Os bandidos não obedeceram às ordens de parada e fugiram passando por cima de canteiros e jogando o Logan contra outros veículos.

Os dois foram pegos tentando continuar a fuga a pé, depois do acidente e incêndio. Segundo testemunhas, tiros foram disparados no percurso.

A dupla revelou que trouxe a droga de Dourados para entrega em Campo Grande. Além da placa fria (inexistente) afixada ao veículo, havia outro conjunto de placas falsas no interior do carro.

A quantidade de entorpecentes ainda não foi calculada, mas o carro estava tão abarrotado que havia tabletes escondidos até sob o teto. Com o fogo, o cheiro da maconha que queimou pode ser sentido de longe.