Dois jovens são suspeitos de assaltar uma pastelaria e clientes do local na noite dessa terça-feira (11), no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande. Eles foram pereseguidos por uma das vítimas e um deles foi preso em uma escola pública.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o roubo aconteceu pouco antes das 21h (de MS). Os suspeitos, de 18 e 19 anos, estavam com revólveres, ameaçaram clientes e roubaram objetos pessoais. Um deles teve prejuízo de R$ 5 mil.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e foram perseguidos por uma das vítimas. Os assaltantes atiraram no automóvel, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no veículo dos suspeitos, que fugiram a pé.

O mais novo envolvidos no assalto pulou o muro de uma escola, foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime. Ele falou da participação do comparsa e disse que a moto usada no assalto havia sido roubada pelo amigo na segunda-feira (10), no bairro Santo Antônio.

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. Ele já tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio. O outro rapaz não foi localizado.