Durante checagem, os policiais constataram divergências na numeração do chassi do automóvel e dos documentos apresentados.

Na manhã de quinta-feira (19), por volta das 11h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, prenderam dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo.
Durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Bairro Manoel Gomes, os policiais avistaram uma caminhonete, GM/S-10, cor branca, parada no acostamento e o condutor fora do veículo.
A guarnição realizou a abordagem, sendo o condutor identificado como um homem de 24 anos. Durante checagem, os policiais constataram divergências na numeração do chassi do automóvel e dos documentos apresentados.
Ao ser questionado, o condutor relatou que foi contratado na cidade de Araçatuba/SP, por um desconhecido, para levar o veículo até Paranhos/MS, mas o automóvel havia apresentado falhas mecânicas e estaria aguardando o guincho. Além disso, ele informou que um segundo homem na função de “batedor” estaria chegando no apoio.
Em seguida, o guincho e o batedor de estrada, de 22 anos, chegou ao local. À polícia, ele disse que foi contratado para acompanhar o veículo até Paranhos (MS).
Os indivíduos foram presos e o veículo apreendido pela guarnição policial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!