Os dois homens foram conduzidos à sede do SIG e autuados em flagrante por homicídio
O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, detalhou o andamento das investigações sobre a morte de Michael Jaikeson Machado, de 29 anos, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (11) na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados. A polícia prendeu um novo acusado do crime e liberou dois que haviam sido detidos.
Os investigadores prenderam Valdinho, de 26 anos, primo da vítima, e Ronder Romero Vera, de 21 anos, apontados como os autores diretos do homicídio.
Pedro, de 43 anos, que é tio da vítima, e seu filho Eliel, de 23 anos, primo da vítima, que haviam sido detidos inicialmente por estarem no local, foram liberados após a polícia concluir que eles não tiveram participação no crime.
Valdinho, que também havia sido detido no primeiro momento junto ao pai e ao irmão, permaneceu preso ao ser identificado como um dos executores.
As investigações apontam que os dois acusados e a vítima consumiam bebidas alcoólicas quando se iniciou uma discussão, seguida de agressões físicas.
Durante o confronto, um dos envolvidos entregou uma faca que carregava para o comparsa, que iniciou o ataque. Após desferir os primeiros golpes, a arma foi devolvida ao primeiro indivíduo, que deu continuidade ao esfaqueamento.
Michael foi atingido no tórax, abdome, cabeça e rosto. Ele chegou a ser socorrido por parentes e por uma equipe do Samu, mas morreu no Hospital da Vida por volta das 8h30. Durante as diligências, os policiais localizaram a faca utilizada no crime escondida na residência de um dos autores, além de roupas sujas de sangue que foram encaminhadas para exames periciais e de DNA.
Os dois homens foram conduzidos à sede do SIG e autuados em flagrante por homicídio











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!