Jovem de 20 anos feriu um dos agentes com a unha.

Uma jovem de 20 anos e um homem de 38 foram presas após desacatar e agredir guardas municipais na madrugada desta segunda-feira (28), no Centro de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h43, a GCM (Guarda Municipal de Campo Grande) foi acionada para atender a uma ocorrência de transtorno e desordem causados por clientes em uma lanchonete.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os envolvidos do lado de fora do estabelecimento, em visível estado de alteração.
Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos passaram a proferir xingamentos e deboches, como: “Eu não tenho medo de guardinha, pode chamar a PM” e “Se precisar dar as caras, demorou”, além de chamarem os agentes de “malandros” e “guardinhas de merda”.
Diante das ofensas, os guardas deram voz de prisão, mas os envolvidos resistiram, sendo necessário o uso de força para contê-los. Durante a abordagem, a jovem de 20 anos teria ferido um dos guardas com uma unha no pescoço.
Mesmo após serem detidos, os autores continuaram com as ofensas dentro da delegacia. Funcionários da lanchonete relataram que os suspeitos também se recusaram a pagar a conta, mas optaram por não prestar depoimento nem representar formalmente contra os detidos.
O caso segue sob investigação, e os envolvidos foram conduzidos para a Depac Cepol
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!