Os dois, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Cívil de Caarapó.

Dupla é presa pelo DOF com mais de 300 quilos de drogas entre Caarapó e Juti
O veículo com a droga apreendida pelo DOF. / Foto: Divulgação DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no final da tarde deste domingo (9), na BR-163, entre Caarapó e Juti, duas pessoas por tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas 301 quilos de maconha e 8.9 quilos de Skank.

Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o VW/Fox, de cor prata e com placas de Guararapes (SP), conduzido por um homem de 38 anos e tendo como passageira uma mulher de 34 anos.

Durante a abordagem aos suspeitos, foram encontrados os entorpecentes, que segundo os autores teriam sido pegos em Coronel Sapucaia e seriam levados até a cidade de Birigui (SP). Pelo transporte eles receberiam dez mil reais.

Os dois, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Cívil de Caarapó.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.