Dois mineiros foram presos em Mato Grosso do Sul com carro roubado, que seguia para a fronteira. O flagrante aconteceu ontem, na rodovia MS-156, entre Caarapó e Amambai. A dupla seguia num Toyota de cor branco quando foi parada durante a barreira policial.
Os rapazes de 24 e 26 anos disseram à polícia que foram contratados para entregar o veículo na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Eles contaram que receberiam R$ 1 mil pelo serviço. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por receptação. A dupla está presa à disposição da Justiça.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!