Carnes e outros alimentos não perecíveis seriam levadas para o Paraguai

Dupla é presa com mais de 6 quilos de carne sem refrigeração na BR-163 em MS
Carnes e outros alimentos não perecíveis seriam levadas para o Paraguai / Foto: Reprodução: PRF

Dois homens foram presos transportando mais de seis quilos de carne sem refrigeração na BR-163, em Eldorado, a 427 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (17).

A dupla foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 33 da rodovia. Os homens estavam em um caminhão modelo Mercedes Libero, quando foram abordados e os policiais iniciaram uma fiscalização no veículo.

Durante a fiscalização, foram encontrados 6,450 quilos de coxa de frango, 674 quilos de salsicha, linguiça, mortadela e espinhaço de porco e 1,160 quilos de margarina e outros alimentos não perecíveis.

Logo, os policiais constataram que os alimentos estavam sendo transportados sem refrigeração. Questionados, os homens afirmaram que saíram do Paraguai para buscar os alimentos em um mercado na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Em seguida, levariam até o distrito de Curuguaty, no Paraguai.

Diante dos fatos, os homens foram presos e levados para a delegacia.