Elas tentaram jogar pacote com celulares, fones de ouvido, carregadores e chips para dentro do Serrotão.

Dupla é detida ao tentar arremessar 27 celulares em presídio
Adolescente é apreendida e mulher presa ao tentando arremessar 27 celulares em presídio de Campina Grande / Foto: Delmiro Nóbrega/Presídio do Serrotão

Uma mulher de 20 anos foi presa e uma adolescente de 16 apreendida na manhã desta quarta-feira (18) em Campina Grande, após serem flagradas tentando arremessar vários pacotes contendo celulares, carregadores e chips para dentro do Presídio do Serrotão.

De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, foram encontrados nos pacotes 27 celulares, 24 fones de ouvido, 15 carregadores e dois chips. O material foi encaminhado para a Polícia Civil e o caso foi registrado para investigação.

Ainda segundo o diretor da unidade prisional, as duas chegaram no local em um táxi. “Elas desceram de um táxi e começaram a circular na área externa do presídio. Uma equipe da Polícia Militar observou a movimentação suspeita e, ao realizar o procedimento de abordagem, elas acabaram arremessando vários pacotes com celulares por cima da murada do presídio", esclareceu.