Gabriel Jordão Silva foi assassinado em fevereiro de 2023, com cerca de 12 tiros.

Ryan Victório Alencar Silva e Wellington da Silva Bernardo, foram condenados, pelo Tribunal do Juri de Campo Grande, a pena de mais de 48 anos de prisão, pelo assassinato de Gabriel Jordão Silva, de 23 anos, que ocorreu na noite do dia 1º de fevereiro de 2023, na rua Baguari, no bairro Moreninha III,
Conforme decisão do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Ryan foi sentenciado há 19 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Já Wellington foi condenado a 29 anos e 2 meses de reclusão por homicídio qualificado. A pena dele foi maior por ser reincidente e não ter direito a atenuantes como confissão ou menoridade.
Além da prisão, a dupla foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 10 mil aos familiares de Gabriel. Tanto descendentes, quanto ascendentes da vítima deverão receber a indenização a título de danos morais.
Crime
Gabriel Jordão estava na frente de sua casa, na noite de quarta-feira (1°), quando foi assassinado com vários tiros na casa de um vizinho ao tentar fugir de Ryan.
Pelo menos 12 disparos foram efetuados contra a vítima, sendo que alguns deles acertaram sua cabeça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!