Dupla de estelionatários que agiu em Maracaju, são presos em Sonora/MS pela Polícia Civil
Foram presos em flagrante LUIZ CLAUDIO GALVÃO DO VALLE (52), e CEZAR JUNIOR CRESPO ADAMS (47), pela prática de estelionato.

No dia 12.05.2015, por volta das 14h30min, policiais civis da Delegacia de Polícia de Sonora efetuaram a prisão em flagrante de LUIZ CLAUDIO GALVÃO DO VALLE (52), e CEZAR JUNIOR CRESPO ADAMS (47), pela prática de estelionato.

LUIZ CLAUDIO e CEZAR JUNIOR aplicavam o chamado “golpe do anúncio” em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Os autores vendiam anúncios em placas, lixeiras, cardápios e equipamentos de restaurantes, os quais nunca eram entregues aos clientes.

Os indiciados utilizavam 03 (três) “empresas de fachada” para vender os falsos anúncios: KPS DO BRASIL – Viagens e Turismo LTDA; OFICINA DA PROPAGANDA MS; e, INSTITUTO DE PESQUISA E PUBLICIDADE EXCELÊNCIA.

Em Sonora/MS, os autores aplicaram o golpe em 06 (seis) vítimas, que pagaram valores de R$ 100,00 a R$ 300,00 como forma de entrada pelo serviço de publicidade.

Estima-se que os autores fizeram mais 100 (cem) vítimas em todo o Estado.

Há informações que a dupla praticou o crime aqui na cidade de Maracaju, lesionando vários empresários. Possivelmente a dupla tenha agido em Maracaju por cerca de duas semanas e logo em seguida migraram para outra cidade para realizar novos golpes.

A Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência na Delegacia de Polícia da sua cidade.