A prisão aconteceu após o 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó ser comunicado pela PM e Polícia Civil de Juti, que os autores do furto ocorrido naquela cidade em data anterior conforme registro, poderiam ser de Caarapó.

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da tarde desta quinta-feira (23), os indivíduos J.E.A.M.S., de 29 anos e J.R.L., também de 29. Ambos são acusados de furtarem seis aparelhos celulares na cidade de Juti.
A prisão aconteceu após o 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó ser comunicado pela PM e Polícia Civil de Juti, que os autores do furto ocorrido naquela cidade em data anterior conforme registro, poderiam ser de Caarapó.
Diante da informação e investigações, o fato foi confirmado pela equipe da Policia Militar de Caarapó.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h desta quinta-feira, foi abordado um dos autores em atitude suspeita onde foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Caarapó, sendo liberado pela Polícia Civil por falta de provas concreta do crime.
Após o indivíduo ser liberado, uma equipe da Polícia Militar começou a monitora-lo, vindo por volta das 13h abordá-lo novamente próximo ao primeiro local em que fora abordado de posse de um celular do furto.
Que ali próximo foi localizado o segundo autor também em posse de um celular oriundo do mesmo furto.
Ao ser indagado onde estaria os demais celulares, ambos levaram os policiais em duas lojas da cidade Caarapó, onde já haviam comercializado.
J.E.A.M.S., e J.R.L., e os seis aparelhos celulares foram encaminhados a Polícia Civil de Caarapó para as providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!