Equipes da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas para o local no fim da manhã desta quarta-feira (9).

Encomendas com drogas e arma de fogo foram apreendidas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na agência dos Correios, na região central de Campo Grande no fim da manhã desta quarta-feira (9).
Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que a Gerência de Segurança Corporativa acionou as equipes após as encomendas gerarem suspeita. Com isso, os guardas foram até o local e encontraram drogas e uma arma de fogo nas encomendas.
Após os levantamentos no local, as drogas apreendidas devem ser encaminhadas para pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!