O criminoso, matou B. R. C., efetuando 03 (três) disparos de arma de fogo que atingiram e causaram a morte da vítima B. R. C.

DRACCO cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça de Mato Grosso
/ Foto: DRACCO

Na tarde da sexta-feira (10), por volta das 14 horas, em Campo Grande, a Polícia Civil através do DRACCO, localizou indivíduo que se encontrava com mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso.

R. G. A. (30), foi condenado a 15 anos de reclusão por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo consta, no dia 13 de janeiro de 2012, por volta das 05h30min, na rua H, Jardim Paulista, Rondonópolis, o criminoso, matou B. R. C., efetuando 03 (três) disparos de arma de fogo que atingiram e causaram a morte da vítima B. R. C.

Aduz a denúncia do Ministério Público que tais fatos se deram em virtude da vítima e acusado serem pessoas envolvidas com tráfico de drogas, ambiente em que qualquer problema se resolve com a violência.

Dias antes dos fatos, o ofendido havia se desentendido com o irmão do réu, que também seria usuário de drogas, e o teria ameaçado de morte. Assim, o incriminado, ao tomar conhecimento de tal desavença, resolveu “fazer justiça com as próprias mãos” e aproveitando-se que o falecido estraria caminhando em via pública acompanhado da sua esposa, o surpreendeu com os disparos, que atingiram por trás e na cabeça

O criminoso não reagiu a abordagem dos policiais e após as providências de praxe foi encaminhado a estabelecimento penal desta Cidade.