Uma mulher residente na cidade e que apresentava comorbidades teve a morte por Covid-19 confirmada neste sábado (4).

Dourados registra um óbito e 12 novos casos de Covid-19

Boletim epidemiológico divulgado neste domingo (5) apontam mais um óbito em decorrência da Covid-19 em Dourados, onde também foram registrados 12 novos casos da doença e 13 pessoas consideradas recuperadas.

Uma mulher residente na cidade e que apresentava comorbidades teve a morte por Covid-19 confirmada neste sábado (4). Ela deu entrada na UPA no dia 2 de setembro e ontem foi transferida para UTI de hospital, onde teve piora no quadro evoluindo ao óbito.

 
Com as atualizações passa para 213 o número de casos ativos, onde 196 pessoas foram orientadas a cumprir isolamento domiciliar, três estão internadas em leitos de enfermaria e 14 seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o início da pandemia, são 38.513 casos confirmados na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, desse número, 37.643 foram consideradas recuperadas, 213 são casos ativos e 662 pessoas foram à óbito. Além desse número, 417 pessoas de outras localidades também faleceram enquanto recebiam tratamento em Dourados.