O artista vem se destacando nacionalmente no famoso Stand Up Comedy, estilo de comédia oriundo dos Estados Unidos em que o humorista se apresenta ao vivo e conta piadas continuamente, tendo o improviso como característica marcante.

Dourados recebe humorista do Pânico no domingo
/ Foto: Divulgação

Neste domingo (15/12), Dourados recebe o show do humorista Rogerio Morgado, integrante do programa de rádio Pânico, transmitido pela rede Jovem Pam. Em única apresentação na cidade, Morgado estará no palco do Clube de Tiro C-TED, um dos novos espaços para eventos da região.

O artista vem se destacando nacionalmente no famoso Stand Up Comedy, estilo de comédia oriundo dos Estados Unidos em que o humorista se apresenta ao vivo e conta piadas continuamente, tendo o improviso como característica marcante. A interação com o público no decorrer da apresentação torna o estilo ainda mais divertido e tem conquistado o gosto do brasileiro.

Morgado tem 37 anos, é paulista, estudou rádio e televisão e ganhou destaque como roteirista do humorista Fabio Porchat, até ser convidado a integrar a equipe do Pânico e despontar no humor nacional.

Considerado um dos melhores imitadores da atualidade, tem se destacado no cenário nacional com imitações perfeitas e hilárias de figuras públicas como Bolsonaro, Faustão, Fábio Porchat, Danilo Gentili entre muitos outros.

A apresentação do artista também marca a estreia do clube de tiro C-TED Brasil como espaço de eventos. Sérgio Ribeiro, diretor operacional da casa, diz que o intuito é contribuir para inserir Dourados na rota do Stand Up Comedy e já tem negociações em andamento para 2020 com outros artistas.

“A cidade já recebeu o humorista Diogo Portugal em outras ocasiões e foi extremamente receptiva ao estilo”, avalia Sérgio. O local tem o diferencial de serviço de bar durante o show e vai oferecer 50% de desconto no prato do dia para quem quiser almoçar antes da apresentação deste domingo.

O show de Rogério Morgado acontecerá às 13h30 na Rua Mato Grosso, 1587, centro de Dourados. Os ingressos estão à venda por R$35 no C-TED, Banca do Jaime, Primeira Linha Acabamentos e Espaço Notebook.

Maiores informações pelo 67 3423-7042 ou pelo WhatsApp 9 9971-3790.