Dourados: PRF apreende 880 Kg de maconha em veículo roubado e traficante morre após troca de tiros

Em tentativa de abordagem ao veículo GM/Cruze de cor Branca que trafegava sentido Dourados/Campo Grande, na BR 163 KM 454, na noite de ontem (26) por volta das 18:30 horas, o condutor do veículo, Antônio Carlos da Silva (30) não atendeu a ordem de parada e disparou contra os policiais que revidaram os tiros.

O condutor iniciou fuga em alta velocidade e abandonou o veículo logo após o Auto Posto Savana e adentrou a mata quando percebeu que a viatura estava se aproximando em acompanhamento tático.

Após abandonar o veículo, o condutor entrou para dentro da vegetação existente no local houve nova troca de tiros e Antônio foi baleado.

Os PRF então solicitaram apoio do BP Choque da Polícia Militar para adentrar a mata em busca do agressor.

Antônio foi encontrado ferido em decorrência da troca de tiros e foi imediatamente socorrido pelas equipes presentes ao Hospital Regional, contudo, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer durante o atendimento hospitalar.

Em vistoria veicular no veículo foi verificado que o GM/CRUZE que usava placas falsas, sendo que as placas verdadeiras são OOA-2109 de Goiânia/GO, com ocorrência de ROUBO.

No momento em que encontram o condutor ferido, as equipes encontraram também um revólver calibre .38 com 2 munições intactas e 3 deflagradas.  Ocorrência encaminhada à DEPAC Piratininga.