A partida valendo uma vaga na grande final da competição acontece amanhã (18) no município de Miranda, onde Dourados enfrenta o time da casa, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Tacuru Web TV.

Dourados enfrenta Miranda na semifinal da Copa Morena neste sábado
Copa Morena de Futsal. / Foto: Reprodução

A Copa Morena de Futsal chega a sua quinta-fase neste sábado (18) e o único representante de Dourados desta etapa, Santo Antônio Matoso F.C. disputa uma vaga na final do campeonato contra o Futsal Miranda MS.

A partida valendo uma vaga na grande final da competição acontece amanhã (18) no município de Miranda, onde Dourados enfrenta o time da casa, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Tacuru Web TV (acesse aqui).

Segundo o técnico Marcus Espósito, o time foi criado em maio deste ano com a junção do Matos F.C. de Dourados e Santo Antônio, do distrito de Picadinha, também de Dourados. Desde então vem apresentando excelente desempenho.

“Na primeira e segunda fase terminamos a competição em segundo lugar no grupo, já na terceira e quarta fase ficamos em primeiro lugar. Agora temos a honra de representar Dourados na quinta fase da competição e buscar nossa vaga na fase final”, disse o técnico.

A quinta fase da maior competição de futsal do Mato Grosso do Sul vai decidir os grandes finalistas que se enfrentam no dia 25, em Campo Grande. Além de Santo Antônio e Miranda MS, também se enfrentam o CAA Amambai e o AMF Miranda.