Homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, praticado por meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Um homem de 43 anos foi preso na noite de sexta-feira (21) acusado de matar a facadas um homem de 44 anos em Dourados. Ele foi levado para a sede do SIG (Setor de Investigações Gerais) e autuado em flagrante por homicídio qualificado, praticado por meio que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime foi registrado durante a madrugada, na Vila São Francisco. Segundo a Polícia Civil e a Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o autor desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima.
O ferimento atingiu a região esquerda do pescoço e levou o homem à morte em poucos minutos. O SAMU chegou a atender o caso, mas apenas constatou o óbito.
Logo após o crime, equipes policiais iniciaram diligências e confirmaram a identificação do suspeito, iniciando levantamentos sobre sua localização.
No fim da tarde, ele foi abordado em um veículo na MS-162, quando tentava chegar à Rodoviária de Dourados para comprar uma passagem de ônibus e fugir da região.
O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.
Testemunhas relataram aos policiais que o autor era conhecido da vítima e fugiu levando a faca utilizada no crime. A área foi isolada até a chegada da perícia, que confirmou a perfuração fatal no pescoço.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!