Dourados: Abertas inscrições para o maior evento motivacional do ano

No dia 26 de maio acontecerá no Armazém Music, em Dourados-MS, o Seminário Empresarial “Motivação e Qualidade de Vida no Trabalho – Uma Questão de Atitude”. O evento será conduzido pelos palestrantes Cersi Machado e Professor Gretz. Segundo os organizadores, será o maior evento motivacional já realizado em Dourados e região, pois são esperadas mais de 900 pessoas de diversas empresas do sul do Estado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelos telefones: (67) 3421-2164, (67) 8122-6761 e (67) 9967-2787, ou pelo e-mail: eventos@cersimachado.com.br. As inscrições realizadas em abril receberão um desconto no primeiro lote de ingressos, e, também, dois e-books gratuitos dos palestrantes.

O objetivo do evento é apresentar conteúdos alinhados com a realidade do mercado atual, através de uma linguagem prática, descontraída e envolvente. Alguns enfoques do seminário serão os seguintes: qualidade de vida no trabalho, o poder do entusiasmo, atendimento ao cliente, como lidar com o estresse no ambiente do trabalho, gestão do tempo, como ser um profissional mais produtivo e motivação em épocas de “altos e baixos” do mercado. O seminário motivacional é indicado para todos os profissionais de qualquer área de atuação: empresários, gerentes, equipes de vendas, profissionais de atendimento, professores, advogados, servidores públicos, etc.

Informações sobre os palestrantes:

Professor Gretz: palestrante motivacional mais premiado do Brasil. Recebeu cinco vezes o prêmio Top of Mind, conquistado nos anos de 2004, 2010, 2011, 2012 e 2014. Com mais de 5 mil palestras em 30 anos de sucesso, para uma clientela de 3 mil empresas e aplaudido por mais de 1 milhão de pessoas. É um dos palestrantes mais requisitados na atualidade. Citado em pesquisa especial da Revista Exame como um dos dez palestrantes mais contratados pelas empresas brasileiras. É autor de 14 livros. Já fez palestras nos Estados Unidos e Japão. Alguns Clientes do Prof. Gretz: Scania, Ford, Itaú, Yoki, Bayer, Carrefour, Tigre, New Holland, Toyota, Fiat, Cargill, Rede Globo, entre outros. Site www.gretz.com.br.

Cersi Machado recebeu o prêmio de “palestrante empresarial/2013”, pela Associação Brasileira de Liderança de São Paulo-SP. Ele atua há mais de 14 anos em treinamento empresarial. Possui selos de qualidade WEC como fornecedor de conteúdo e palestrante, conforme avaliação da ISO 10015. Realiza palestras por todo Brasil e Paraguai. Possui Livro, audiolivro e DVD publicados. Cersi é especialista em atendimento, gestão estratégica de R.H. e motivação de equipes. Atende clientes como Friboi, Banco do Brasil, Vivo Telefônica, Sadia, Correios, Coca Cola, Seara, Sebrae, Universidade de Brasília, Nidera, entre outros. Site www.cersimachado.com.br.

Link de acesso para maiores informações: www.cersimachado.com.br/seminario2015

Dourados: Abertas inscrições para o maior evento motivacional do ano
Dourados: Abertas inscrições para o maior evento motivacional do ano