Animal estava em um quarto que foi consumido pelas chamas.

Donos viajam e cachorro morre queimado após incêndio atingir casa em Nova Andradina
Viatura da Perícia Criminal no local do incêndio. / Foto: Jornal da Nova

Cachorro de uma família morreu queimado na madrugada deste domingo (13), depois de incêndio atingir  a casa onde o animal estava no Bairro Bela Vista, em Nova Andradina. Vizinhos disseram que não havia ninguém no imóvel porque os moradores estão em viagem.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, as chamas começaram na madrugada e a polícia investiga se uma pane na fiação elétrica provocou o incêndio. Vizinhos acionaram o corpo de bombeiros depois de notarem fumaça saindo da residência.

No local, os militares encontraram um dos quartos tomado pelo fogo. Após combater as chamas, os socorristas localizaram o cachorro que estava no cômodo já morto.

A perícia foi acionada e fez os levantamentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.