Dupla ainda fugiu em veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

Dono e cliente são amarrados e dupla ‘limpa’ caixa de supermercado em MS

Assalto a um supermercado foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Aparecida do Taboado, a 407 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos, que estavam armados e encapuzados, amarraram o dono do estabelecimento e uma cliente. O valor levado não foi informado. O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o proprietário chegou por volta das 6 horas no supermercado e, como de costume, abriu o estabelecimento. Ele estava esperando os funcionários, que chegariam às 6h30, quando foi surpreendido por uma dupla armada, encapuzada e com pedaço de corda. Eles anunciaram o assalto e questionaram onde estaria o dinheiro.

Ao apontar onde estava o dinheiro, os autores amarraram os braços da vítima para trás com a corda. O mesmo fizeram com uma cliente que havia entrado no estabelecimento durante o assalto, amarraram o braço dela junto ao braço do homem. Após pegar todo o dinheiro do caixa e também no bolso da camisa do proprietário, os homens pediram a chave do carro que estava estacionado em frente ao mercado e, assim, a vítima entregou. Em seguida, fugiram no veículo.